Rondônia,15/04/2021
Outras

É inagurado o escritório da Emater em Boa Vista do Pacarana, maior distrito de Espigão do Oeste.

 

A inauguração do escritório da Emater em Boa Vista do Pacarana, maior distrito de Espigão do Oeste, contou com a presença da deputada Lúcia Tereza (PP).

 

A parlamentar parabenizou o secretário de Estado da Agricultura, Evandro Padovani, por sua sensibilidade em reconhecer a necessidade que os moradores do distrito têm pelo atendimento da Emater.

“Eu estou muito feliz pelo senhor estar aqui, secretário. O senhor vindo aqui era tudo que o Pacarana queria”, felicitou Lúcia Tereza. A parlamentar também agradeceu ao governador Confúcio Moura (PMDB) pela maneira como vem trabalhando em prol do setor de agricultura no Estado.

“E aqui no Pacarana não é diferente. Com um setor produtivo que realmente faz a diferença na balança da economia do município, é muito importante essa presença do Estado aqui na comunidade”, afirmou Lúcia Tereza.

A parlamentar destacou o empenho e a luta dos produtores rurais de Espigão do Oeste, que continuam acreditando no seu trabalho, cultivando a terra e produzindo cada vez mais para atender as demandas da sociedade.

Ao parabenizar o vereador Sedi Antonio (PSD), que é do Pacarana, a parlamentar destacou o trabalho conjunto da classe política de Espigão, que se uniu no objetivo comum, que era a vinda do escritório da Emater até ao distrito.

“Esse é o papel de nós, políticos, uma contribuição para a sociedade, não se esquecendo nunca que ninguém faz nada sozinho. O sucesso é a somatória de todos os esforços focados no mesmo objetivo”, acrescentou Lúcia Tereza, que agradeceu a presença da deputada Glaucione Rodrigues (PSDC) que foi à solenidade dar seu apoio à iniciativa.

Também estiverem presentes o prefeito de Espigão, Célio Renato (PMDB), o presidente da Câmara de Vereadores, Darci Kischener (PR), diversos vereadores, o secretário executivo da Emater, Luiz Gomes, secretários municipais, servidores da Emater e Idaron, presidentes de associações, produtores rurais e moradores do distrito.

 

ALE/RO – DECOM – [Assessoria Parlamentar]

Foto: Assessoria

 

 

Mostrar mais

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close