Rondônia,15/04/2021
Outras

Onda de assaltos vem tomando conta da zona rural de Porto Velho. Nem a Igreja da comunidade de Terra Santa foi poupada

Em menos de 20 dias, 12 residências da comunidade de Terra Santa, foram alvo de bandidos que por onde passam levam tudo, moto-serra, freezers, geladeiras, TVs e até animais das chácaras da comunidade.

O ultimo roubo aconteceu nesta quinta-feira, onde foi levado de uma residência na linha 08, uma roçadeira e um notebook, mais nem mesmo a igreja do local foi poupada, os criminosos no ultimo fim de semana arrombaram a porta dos fundos da igreja e levaram todo o sistema de som do local, além de perfumes que a comunidade estava juntando para a realização de um bingo na comunidade,  segundo a presidente da comunidade Lenir Barbosa, um prejuízo de mais de 15 mil reais. “Nos estamos em pânico, para esses bandidos não tem hora e nem dia para eles entrarem nas nossas casas, desta vez a igreja foi roubada ainda era dia, estamos precisando de segurança aqui na comunidade” desabafou.

 

Na próxima segunda-feira esta programada uma reunião na comunidade com a presença do secretario de segurança pública Antônio Carlos dos Reis, onde os moradores irão expor os problemas que estão passando no local.

 

Fonte: Rondorural.com.br

Fotos: Jean Carla Costa

Mostrar mais

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close