Rondônia,15/04/2021
Outras

Parceiro da Rondônia Rural Show, Sebrae terá como principal objetivo transformar e capacitar produtores durante a feira

O Sebrae está organizando uma vasta programação de palestras, oficinas e cursos com vários temas relacionados à agricultura e pecuária, além de também atuar, juntamente com os parceiros no estande de atendimento montado na Rondônia Rural Show.

Uma das novidades para este ano será o espaço empresarial internacional, que será destinado as palestras realizadas pelo Sebrae. Segundo o diretor superintendente do Sebrae em Rondônia, Valdemar Camata Júnior, os principais assuntos a serem discutidos serão comercio exterior, a importância das exportações de produtos rondonienses, e a busca de novos mercados para os produtores.

O diretor superintendente do Sebrae destacou, ainda, que depois da feira, o país inteiro terá novos olhos para o estado de Rondônia. “Esse ano é o ano de uma constatação definitiva , a Rondônia Rural Show mostra para o Brasil inteiro que Rondônia é hoje a melhor opção para expansão das fronteiras de produção do agronegócio Brasileiro. Ao final do evento, o Brasil vai ficar sabendo que no meio dessa crise toda que o país passa, o estado mostra o quanto há de potencial produtivo e de potencial de crescimento efetivamente acontecendo aqui “, disse Camata.

A 5ª Rondônia Rural Show é a maior feira de agronegócios da região Norte do Brasil, e responsável por levar informações para milhares de pecuaristas, agricultores e empresários, além de facilitar a movimentação de milhões em negócios.

Confira a programação completa na página da Rondônia Rural Show.

Texto: Eduardo Kopanakis
Secom – Governo de Rondônia

Imagem meramente ilustrativa.

Mostrar mais

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close