Rondônia,15/04/2021
AgronegócioDESTAQUESGeralOutrasPecuáriaPisciculturaTurismo

AGRONEGÓCIO – Semagric levará Agroindústrias para 6ª Rondônia Rural Show

A Subsecretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento de Porto Velho (Semagric) já está com quase tudo pronto para levar produtores de Agroindústrias para 6ª Rondônia Rural Show que acontecerá de 24 a 27, em Ji-Paraná. De acordo com subsecretário Evaldo de Lima, esse ano a Prefeitura está empenhada em divulgar as agroindústrias da capital. “Pretendemos levar para essa edição agroindústrias de açaí, cocadas, banana, palmito em conversa, ovos de galinha e codorna in natura e em conserva, tudo produzido por agroindústrias instaladas na sede da capital, nos distritos e comunidades”, disse Evaldo.

Para Manoel Izídio, coordenador do Departamento de Desenvolvimento Agropecuário Agroindustrial, a parceria da Semagric com o governo do Estado na Feira oferece a oportunidade aos produtores de conhecerem novas tecnologias e se tornarem conhecidos e mais valorizados. “A participação dos produtores a cada edição traz sempre bons resultados, à exemplo de empresas que se interessaram pelos produtos e buscaram parceria para ampliar as vendas. Isso deixa nossos produtores mais confiantes no agronegócio”, salientou Izídio.

Para o prefeito dr Hildon Chaves, o intercâmbio dos pequenos produtores é uma “oportunidade para o conhecimento, uma verdadeira vitrine de bons negócios”. As agroindústrias que confirmaram presença na 6ª Rondônia Rural Show são: Reca, Aviron, Cocadas Kolly, Pescado Progresso, CoopproJirau, e Unicoop.

O subsecretário Evaldo Lima, disse que há muitas coisas boas sendo produzidos na capital de Rondônia e que precisa aparecer. “Durante a feira os nossos produtores irão ter oportunidade de comercializar seus produtos e fazer bons negócios”, observou Evaldo de Lima.

Ascom – Semagric

Mostrar mais

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close