Ação Parlamentar

Deputado Léo Moraes intercede e pavimentação asfáltica da Estrada da Penal começa no final deste mês

Como já anunciado, a Linha 28 de Novembro ou Estrada da Penal será asfaltada pelo Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER). Deputado Estadual Léo Moraes intercedeu para que o trabalho de pavimentação asfáltica, reivindicação antiga da comunidade, fosse realizando.

Estive junto com Ezequiel Neiva, Diretor do DER, na localidade para anunciar asfalto aos moradores que precisam de atenção. Estamos juntos nessa luta. A pavimentação não é só para melhorar o trânsito, mas para trazer desenvolvimento à região, além de mais qualidade de vida, saúde e bem estar as famílias. ” Disse o deputado.

A ordem de serviço autorizando o início das obras está marcada para próxima segunda-feira (28) a partir das 9 horas, em frente ao presídio Aruana. Segundo projeto do DER, 31 quilômetros da rodovia serão asfaltados a partir do presídio Urso Branco até a entrada do ramal Aliança no acesso ao distrito de São Carlos, Terra Santa e entre outros.

Ezequiel Neiva conta que Léo Moraes é um grande incentivador do trabalho de pavimentação da Estrada da Penal. “O deputado sempre foi um engajador dessas famílias, e estamos trabalhando juntos para que em poucos dias a realidade desse local comece a mudar”. Explicou Diretor do DER.

A nossa luta valeu a pena. Eu agradeço ao Ezequiel e ao Governador Confúcio Moura por investir na nossa capital e olhar para essas famílias. Acreditamos que a poeira e a lama na estrada ficarão no passado. Vamos juntos rumo ao desenvolvimento.” Concluiu Léo.

Gabinete Deputado Léo Moraes

Assessoria – (69) 99317-3942

Compartilhar
Mostrar mais

Noticias relacionadas

Close