Ação Parlamentar

1º Leilão Direito de Viver aconteceu em Candeias do Jamari

Candeias do Jamari promoveu o primeiro leilão “Direito de Viver”, em prol do Hospital de Câncer de Barretos, com Unidade na Amazônia. O deputado federal Lindomar Garçon (PRB), além de ter feito doação para o leilão, convida a população em geral para prestigiar e apoiar tão nobre causa, o evento aconteceu no espaço alternativo da Prefeitura.

Foram leiloados gados e toda a renda será repassada ao Hospital do Amor, nome dado, considerando o tratamento digno e carinhoso dispensado aos pacientes e acompanhantes.

Em junho deste ano, o diretor geral do Hospital, fazendeiro Henrique Prata recebeu a ordem bancária da liberação de R$ 1 milhão de reais, emenda de Lindomar Garçon, para compra de equipamentos. Lindomar Garçon foi homenageado pelo diretor Henrique Prata, pelos relevantes serviços prestados, se destacando por ser um dos parlamentares que mais se empenha em colaborar com o Hospital, inclusive se empenhando arduamente pela liberação do credenciamento do Hospital.

Na oportunidade, Lindomar Garçon entregou um documento de agradecimento ao diretor do Hospital em nome dos pacientes do Estado de Rondônia que sofrem com essa doença, ressaltando o tratamento digno e carinhoso que o Hospital dispensou ao amigo Tertuliano Queiroz de Oliveira. O Diretor agradeceu ao parlamentar pelo documento e disse que guardará nos anais do Hospital de Câncer.

“Parabéns aos organizadores do 1º leilão Direito de Viver. É meu dever trabalhar para ajudar as pessoas que sofrem com essa tão cruel enfermidade. Com o Hospital em nossa região, muitas famílias poderão acompanhar o tratamento de seus parentes e amigos, diminuindo assim o sofrimento de todos”, finalizou Lindomar Garçon.

Por Assessoria Parlamentar

Compartilhar
Mostrar mais

Noticias relacionadas

Close