Ação Parlamentar

Deputado Léo Moraes apoia ação social na Escola Estadual Presidente Tancredo Neves

O Grupo de Jovens por Rondônia realizou uma ação social na Zona Sul de Porto Velho. Moradores dos bairros Aeroclube, Caladinho, Castanheira, Cidade Nova e Jardim Eldorado poderam participar do evento que teve diversos serviços gratuitos disponíveis.

Deputado Léo Moraes apoia o evento e diz que “a ação como essa atender a população da região sul da cidade que, muitas vezes, têm dificuldade de comparecer até um órgão para emitir algum documento ou comparecer a algum posto de saúde mais distante. Com eventos como esses, pretendemos ajudar o maior número de pessoas com atendimentos, orientações e recreação para crianças.”

A ideia do Grupo de Jovens por Rondônia é atender a comunidade com serviços essenciais que muitos não conseguem receber por falta de locomoção, dinheiro e tempo. Pedimos o apoio do Deputado Léo Moraes, pois ele sempre está próximo da população, visitando os bairros com a intenção de melhorar a qualidade de vida dos munícipes. Ele prontamente se colocou a disposição para participar do projeto.” Explicou Rafael Frota, vice-presidente do grupo.

Dentre os serviços que foram prestados no evento estavam a emissão de documentos, atendimentos médicos, odontológicos, orientação jurídica com a Defensoria Pública, recreação infantil, entre outros.

O evento aconteceu na Escola Estadual Presidente Tancredo Neves, na Rua Tancredo Neves, bairro Caladinho.

Gabinete Deputado Léo Moraes

Assessoria – (69) 99317-3942

Compartilhar
Mostrar mais

Noticias relacionadas

Close