Rondônia,22/09/2018
Ação Parlamentar

Deputado Estadual Léo Moraes visita município de Buritis

Durante o recesso parlamentar da Assembleia Legislativa, o deputado estadual Léo Moraes aproveitou para visitar cidades do interior de Rondônia. Dentre os municípios está Buritis, distante cerca de 330 quilômetros de Porto Velho.

Léo participou da ação de incentivo a produção de café clonal realizada pela Secretaria Municipal de Agricultura (Semagri) em parceria com a Secretaria de Estado da Agricultura (Seagri).

O parlamentar ressaltou que apoia, não só Buritis, como outros municípios com transporte de calcário para que melhorias e correções nos solos dos produtores sejam feitas e, reafirmou seu compromisso em apoiar o setor agrícola do estado.

“Incentivar a agricultura é incentivar o crescimento da economia de Rondônia, afinal cerca de 80{b160333f6ceb1080fb3f5716ac4796e548b167cdf320724da9e478681421f6da} dos alimentos que vão para a mesa das famílias rondonienses vêm da agricultura familiar. Queremos criar mecanismos para aperfeiçoar ainda mais esse setor, trazendo investimentos e tecnologias nas áreas da agricultura, pecuária, maquinário, desenvolvimento sustentável e ambiental.”

Na oportunidade, Léo visitou autoridades e lideranças locais para ouvir as solicitações e propor melhorias à população. Entre os assuntos discutidos está o apoio com a guarda mirim de Buritis e a aquisição de um veículo para o hospital da cidade para transportar pacientes que precisam de tratamentos em outros municípios.

“O bom de estar em recesso é que posso estar mais próximo da população, não só da capital, como de outras cidades da nossa Rondônia, para que juntos possamos encontrar soluções e traçar objetivos a diversos setores. Afinal, só podemos ajudar de verdade, quando conhecemos a realidade. E meu propósito é continuar fazendo um mandato além das paredes do gabinete, teremos sempre um mandato participativo.” Concluiu Léo.

 

Assessoria – Deputado Estadual Léo Moraes

(69)9 9317-3942

Compartilhar
Mostrar mais

Notícias relacionadas

Close