Rondônia,19/12/2018
Ação Parlamentar

BANCADA FEDERAL COBRA DO MINISTRO DOS TRANSPORTES IMEDIATA RECUPERAÇÃO DA BR-364

O Ministro garantiu que iniciaria imediatamente as obras, e aquelas já contratadas, entre Jaru e Ouro Preto, seriam reiniciadas

O novo líder da bancada federal de Rondônia, Deputado Lindomar Garçon (PRB-RO), participou, juntamente com os demais membros da bancada, de audiência com o Ministro dos Transportes, Maurício Quintella, para cobrar a imediata restauração das rodovias federais do estado, em especial a BR-364.

O Ministro garantiu que iniciaria imediatamente as obras, e aquelas já contratadas, entre Jaru e Ouro Preto, seriam reiniciadas.

O líder da bancada, Lindomar Garçon, agradeceu ao Ministro pela celeridade das obras do viaduto da Campos Sales em Porto Velho e reclamou do asfalto entre Candeias e a Capital.

“Existe alguns trechos com necessidade de recuperação urgente devido aos borrachudos que surgiram ao longo da BR, inclusive, a população apelidou o asfalto de ‘asfalto borracha’ e mais grave ainda, estão causando vários acidentes, principalmente aos ciclistas e motociclistas”, finalizou Lindomar Garçon.

Fonte: Assessoria Parlamentar

Compartilhar
Mostrar mais

Notícias relacionadas

Close