Rondônia,17/08/2018
Ação Parlamentar

A regularização fundiária é um dos grandes problemas da nossa capital e estamos à disposição da população para solucionar esses casos

A criação do cartório é uma reivindicação antiga da população

Agora, os moradores de União Bandeirantes não precisam mais se deslocar para outros municípios para realizarem serviços cartoriais. A pedido do Deputado Estadual Léo Moraes, o distrito que possui cerca de 30 mil habitantes, conta agora com um Posto Avançado de Cartório.

“Sempre que a população precisava fazer algum serviço cartorial, era preciso se deslocar para Jaci Paraná, cerca de 70 quilômetros de União de Bandeirantes, e isso agora não será mais necessário. Com essa instalação a comunidade vai executar serviços como escrituras, reconhecimento de firmas, registro de nascimento, autenticações, entre outros. Vai facilitar muito a vida das pessoas.” Explicou Deputado.

A criação do cartório é uma reivindicação antiga da população. Em uma ação conjunto do deputado Léo Moraes, Tribunal de Justiça e Rondônia e líderes comunitários, o cartório se torna uma realidade.

“Quero agradecer a toda equipe do TJ RO pela sensibilidade em atender nosso pedido de forma célere e atenciosa. A instalação desse Posto Avançado de Cartório é um grande avanço para União Bandeirantes.” Concluiu Léo.

Por Assessoria Parlamentar

Compartilhar
Mostrar mais

Notícias relacionadas

Close