Rondônia,21/08/2018
Ação Parlamentar

Lindomar Garçon garante que edital para construção da ponte sobre o Rio Jamari em Itapuã sai em 30 dias

Na audiência ficou definido que até dia 20 de junho a Eletronorte publicará o edital e em breve conheceremos a empresa que iniciará as obras

O Deputado Federal Lindomar Garçon (PRB-RO) juntamente com o prefeito de Itapuã do Oeste, Moisés Cavalheiro, estiveram com o Coordenador Geral de Engenharia da Eletronorte, em Brasília, Luiz Fernando Rufato, com o objetivo de cobrar os procedimentos licitatórios para o início das obras da ponte sobre o Rio Jamari no B.40 em Itapuã do Oeste. Na audiência ficou definido que até dia 20 de junho a Eletronorte publicará o edital e em breve conheceremos a empresa que iniciará as obras.

Lindomar Garçon lembrou que há dez anos trabalhou para que a balsa pudesse atender a população de forma gratuita e a Eletronorte vem costeando essas despesas, mas de acordo com o prefeito Moisés, o tempo de espera para travessia é longo, por isso o apelo para que a Eletronorte regularize a situação.

O Deputado Federal Lindomar Garçon, titular da Comissão de Minas e Energia, responsável por fiscalizar e acompanhar as ações da Eletronorte e todo sistema elétrico do país, se comprometeu com o Prefeito em trazer a Rondônia, especificamente no município de Itapuã, uma equipe da Comissão para garantir a conclusão das obras. “Vamos acompanhar esta tão esperada obra no B.40”, finalizou Lindomar Garçon.

Fonte: Assessoria Parlamentar

Compartilhar
Mostrar mais

Notícias relacionadas

Close