Rondônia,21/06/2018
Ação Parlamentar

Padre é sequestrado em Alto Paraíso e Lindomar Garçon solicita delegacia

o Diretor Geral da Polícia Civil de Rondônia se mostrou sensível à situação e garantiu ao Governador que vai buscar as condições legais para a instalação de uma delegacia e de uma equipe, delegado e agentes, para coibir os crimes que vem ocorrendo na região

O governador de Rondônia, Daniel Pereira e o Diretor Geral da Polícia Civil, Dr. Elizeu garantiram ao Deputado Federal Lindomar Garçon (PRB-RO) a instalação de uma delegacia no município de Alto Paraíso.

O município, que fica na região do Vale do Jamari, próximo ao garimpo Bom Futuro, é formado por famílias humildes e trabalhadoras e as autoridades observaram um elevado número de ocorrências registradas nos órgãos judiciários, diante disso, o Diretor Geral da Polícia Civil de Rondônia se mostrou sensível à situação e garantiu ao Governador que vai buscar as condições legais para a instalação de uma delegacia e de uma equipe, delegado e agentes, para coibir os crimes que vem ocorrendo na região.

Lindomar Garçon agradeceu e lembrou que desde a época da morte do Vereador Pipi, a população de Alto Paraíso está insegura, e agora sequestraram até o pároco da cidade, o Padre Leilson, homem de bem que sempre coloca seus posicionamentos em defesa da sociedade.

Se fizeram isso com o padre, como fica a segurança dos demais? Comerciantes, moradores, agricultores e etc. Temos que dá um basta nisso, e só se resolverá com a chegada de uma delegacia no município. Estou certo que será uma vitória para a população”, finalizou Lindomar Garçon.

Fonte: Assessoria Parlamentar

Compartilhar
Mostrar mais

Notícias relacionadas

Close