Rondônia,18/11/2018
Ação ParlamentarDESTAQUES

Luiz Cláudio, o deputado da agricultura, da produção, dos viadutos,e de emendas de mais de 100 milhões de reais para Rondônia

O deputado federal Luiz Cláudio da Agricultura, um dos nomes mais destacados na bancada federal rondoniense, tem uma série de projetos , realizações e emendas como resultado do seu trabalho na Câmara, em benefício de Rondônia.

Durante suas visitas aos municípios rondoniense, muitos dos quais receberam benefícios vindos de ações dele no parlamento federal, Luiz Cláudio concedeu várias entrevistas, resumindo o que tem feito e destacando emendas pessoais no valor superior a 100 milhões de reais, que já destinou ao Estado. Num desses programas, o Direto ao Ponto, que vai ao ar neste sábado (na Record News Rondônia, Canal 31 na TV Aberta; 331 na Sky e 441.1 na Claro TV, a partir das 11h30 da manhã.

A partir do domingo, a atração, comandada pelo jornalista Sérgio Pires, estará disponível, na integra, nos sites da SICTV e Gente de Opinião), o parlamentar relatou seu trabalho em prol não só dos produtores rurais e do agronegócio, mas anunciou também a inauguração de importantes obras, todas com seu apoio e participação através de emendas. No próximo dia 2 de julho, por exemplo, o ministro dos Transportes, Valter Casemiro Silveira, que é do PR, mesmo partido do deputado Luiz Cláudio, virá a Porto Velho para entregar uma das mais importantes obras do Estado: o viaduto sobre a BR 364 na altura da Rua Campos Sales, uma das obras mais esperada pelos porto velhenses. Também será inaugurada a restauração completa do porto no Cai N´Àgua, também com recursos agilizados pelo parlamentar.


No encontro, Cláudio falou ainda sobre o crescimento do agronegócio no Estado, as dificuldades e os avanços; sobre os investimentos nos viadutos de Porto Velho; sobre o corte de parte dos investimentos previstos para melhorias na BR 364, no trecho entre Vilhena e a divisa com o Acre.

Os principais projetos defendidos na Câmara, o futuro da produção agrícola e da pecuária do Estado; as dificuldades que Rondônia ainda tem que enfrentar, para manter-se como o que mais cresce na região norte; a participação de Ivo Cassol, de quem Luiz Cláudio foi secretário, na eleição ao Governo e muitos outros temas fazem parte do bate papo do Direto ao Ponto desta semana.

Em todos os seus contatos com a imprensa, o parlamentar tem destacado o crescimento da produção rural de Rondônia, que ele ajudou muito a se expandir, durante o período em que foi secretário da Agricultura do Governo. Luiz Cláudio já tem quatro mandatos como parlamentar, é ficha limpíssima e está colocando novamente seu nome à apreciação do eleitorado rondoniense, como pré candidato a mais um mandato na Câmara Federal.

Por: Sergio Pires

Compartilhar
Mostrar mais

Notícias relacionadas

Close