Rondônia,20/09/2018
BrasilDESTAQUESPecuária

Carne bovina com osso caiu 4,3%

Os frigoríficos enfrentam dificuldade para escoar a produção de carne e, portanto, não intensificam as compras.

No fechamento de hoje não há um viés definido no mercado do boi gordo, houve ajustes pontuais nas duas direções, seis praças tiveram quedas e quatro tiveram altas de preços, considerando as negociações à prazo.

Contudo, gradativamente, as ofertas de compra por valores abaixo da referência se tornam mais comuns e os negócios nestes patamares vão acontecendo, mesmo em um momento em que não há abundância de oferta.

Os frigoríficos enfrentam dificuldade para escoar a produção de carne e, portanto, não intensificam as compras.

O mercado atacadista de carne bovina com osso teve queda de 4,3% em relação às referências de ontem (13/06) e a carcaça de bois castrados está cotada em R$9,41/Kg.

Devido à greve dos motoristas de caminhão e seus efeitos sobre o mercado pecuário, a Scot Consultoria está disponibilizando o informativo pecuário diário Tem Boi na Linha gratuitamente para todos os pecuaristas e demais agentes da cadeia de carne bovina, até 15 de junho. Como estamos na transição de um período de crise para o de normalidade, essa ação visa colaborar com o restabelecimento das relações equilibradas entre compradores e vendedores.

 

               

por Equipe Scot Consultoria

 

Compartilhar
Mostrar mais

Notícias relacionadas

Close