Rondônia,17/08/2018
DESTAQUESGeral

Portoagro deve movimentar R$ 100 milhões com o agronegócio

A Portoagro será realizada em um novo espaço (BR-364, Km 5,5 – ao lado da Embrapa) para facilitar o acesso aos agricultores que vêm do interior do estado e oferecer uma área mais ampla para comportar os stands dos 60 expositores

O Prefeito Hildon Chaves visitou o espaço onde será realizada a 3ª Portoagro, maior Feira de Agronegócios e Tecnologias Rurais Sustentáveis em Porto Velho, que acontece de 29/08 a 01/09. A entrada é gratuita. O novo formato da feira, segundo o prefeito, tem a tecnologia como um dos principais pilares. “A expectativa é de movimentar 100 milhões de reais com o agronegócio”, afirma.

O Subsecretário de Agricultura, Francisco Evaldo, acompanhado das equipes da Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar e Semtran (Secretaria Municipal de Trânsito Mobilidade e Transporte), apresentou ao prefeito as estratégias de segurança para o evento e explicou como será feito o acesso ao local.

A Portoagro será realizada em um novo espaço (BR-364, Km 5,5 – ao lado da Embrapa) para facilitar o acesso aos agricultores que vêm do interior do estado e oferecer uma área mais ampla para comportar os stands dos 60 expositores (agropecuárias, implementos agrícolas, entre outros)

Mais informações podem ser obtidas no site https://www.portoagro.org/

 

    

    

Comdecom

Compartilhar
Mostrar mais

Notícias relacionadas

Close