Rondônia,16/06/2019
DESTAQUESGeralOutras

Grupo 3 Corações lança Projeto e concurso TRIBOS em Rondônia

Este projeto social une três riquezas do nosso Brasil: cultura indígena + Amazônia + Café

Grupo 3 Corações, maior empresa de cafés do Brasil, lança iniciativa que tem como principal objetivo valorizar o trabalho que indígenas produtores de café estão realizando no coração da floresta amazônica. É a valorização dos Robustas Amazônicos produzidos por indígenas de Rondônia e o reconhecimento da força e origem destes povos. Projeto duradouro, que inclui capacitação, infraestrutura, respeito à cultura indígena e sustentabilidade na produção.

Somam a esta ação junto ao Grupo 3 Corações: Embrapa Rondônia, Emater-RO, Funai, Câmara Setorial do Café, Seagri e Secretaria Municipal de Agricultura de Semagri Alta Floresta d’Oeste.

A força de um povo se mede pelos frutos do seu trabalho. Tem café na aldeia… e é Robusta Amazônico de Qualidade e com Sustentabilidade!

Confira no vídeo

Grupo 3 Corações lança Projeto e concurso TRIBOS em Rondônia!

Grupo 3 Corações, maior empresa de cafés do Brasil, lança iniciativa que tem como principal objetivo valorizar o trabalho que indígenas produtores de café estão realizando no coração da floresta amazônica. É a valorização dos Robustas Amazônicos produzidos por indígenas de Rondônia e o reconhecimento da força e origem destes povos. Projeto duradouro, que inclui capacitação, infraestrutura, respeito à cultura indígena e sustentabilidade na produção.🤝Somam a esta ação junto ao Grupo 3 Corações: Embrapa Rondônia, Emater-RO, Funai, Câmara Setorial do Café, Seagri e Secretaria Municipal de Agricultura de Semagri Alta Floresta d'Oeste.💪🏼 A força de um povo se mede pelos frutos do seu trabalho. Tem caféna aldeia… e é Robusta Amazônico de Qualidade e com Sustentabilidade! ❤☕🌳🔝Confira no vídeo

Posted by Rondorural on Saturday, April 13, 2019

Fonte: Assessoria Embrapa

Compartilhar
Mostrar mais

Notícias relacionadas

Close