Rondônia,16/01/2021
DESTAQUESGeralOutras

Semagric faz operação emergencial de tapa-buracos na zona rural da capital

A Prefeitura de Porto Velho está sensível às dificuldades enfrentadas pelos moradores da zona rural

Com as intensas chuvas que têm ocorrido em Porto Velho, as estradas vicinais do município apresentaram muitos danos, o que tem dificultado o fluxo, principalmente, dos transportes escolares. Visando diminuir esses prejuízos, a Prefeitura de Porto Velho, através da Subsecretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento (Semagric), realiza, desde janeiro, levantamento das áreas mais afetadas e já colocou frentes de serviço de patrolamento para realizar, de maneira emergencial, a operação tapa-buracos nos distritos, linhas e ramais.

Equipes da Semagric mantém duas frentes de serviço. Na Linha Progresso, com serviço de patrolamento e tapa buraco em 4 quilômetros, o trabalho começou nesta última terça-feira (23/4), com previsão de término nesta quarta-feira (24/4), conforme o tempo.

Nas ruas do ‘Setor Chacareiro’, área Leste de Porto Velho, são feitos serviços de tapa buracos e patrolamentos nas ruas Amazonas, por 1,5 quilômetros, e Raimundo Cantuária, por mais 2,5 quilômetros. Os trabalhos foram iniciados no dia 17 deste mês, com previsão de término para esse sábado (27/4).

“A Prefeitura de Porto Velho está sensível às dificuldades enfrentadas pelos moradores da zona rural. Dessa forma, estamos colaborando com o prefeito Hildon Chaves. Temos ouvido a população para atendê-la com respeito, priorizando ações como essa que, nesse início de ano, já somam mais de 420 quilômetros de estradas patroladas, recuperando pontes, desobstruindo bueiros. O objetivo é facilitar o acesso das comunidades rurais”, ressaltou o subsecretário da pasta, Francisco Evaldo de Lima.

 

Comdecom

Mostrar mais

Notícias relacionadas

Close