Rondônia,22/07/2019
DESTAQUESGeralOutras

A Associação das Agroindústrias de Colorado “AGROSIPRO parabeniza diretoria da ASCCOL e agradece a participação das Agroindústrias na 33ª EXPOCOL

A Associação das Agroindústrias de Colorado “AGROSIPRO”, está Sempre contando com as parcerias do Sebrae, Semagri/Vilhena. Concluiu Serginho Tomy Leite.

A diretoria da Associação das Agroindústrias de Colorado “AGROSIPRO “, através do presidente Sério Yassuo Ywamoto, o Sérgio Tomy Leite, reconhecendo o esforço e o trabalho da diretoria da ASCCOL, que tem o pecuarista Adalto Notaro na presidência e o pecuarista Enio Milani vice presidente e demais membros que não mediram esforços para preparar e entregar a população de Colorado e região mais uma excelente Feira Agropecuária na cidade de Colorado do Oeste.

Serginho Tomy Leite após inaugurar a Agroindústria denominada ‘Tomy Leite”, com produção do melhor Leite pasteurizado de Colorado do Oeste além de abastece o mercado consumidor do município exporta para outros municípios do estado de Rondônia. Além do leite ele produz os derivados do Leite o queijo Minas Padrão e iogurte.

A Agroindústria Tomy Leite há vários anos participa com sucesso da maior Feira agropecuária do Estado de Rondônia que é realizada em Ji-Paraná” hoje considerada uma Feira Internacional devido a participação de expositores de outros países que é a Rondônia Rural Show”. Lá seus produtos são degustados por milhares de pessoas de vários munícios de Rondônia, de outros estados e por autoridades, entre elas o Governador Marcos Rocha, presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Laerte, senadores e deputados federais. Já provaram os produtos genuinamente coloradense,

Agradecemos também a Emater, Idaron e prefeitura Municipal de Colorado, os expositores e equipes que trabalharam para que essa tradicional festa se realizasse. E também ás As agroindústrias de outros municípios e artesanatos que se fazem presentes na 33ª EXPOCOL, Serginho. Enfatizou Serginho.

A Associação das Agroindústrias de Colorado “AGROSIPRO”, está Sempre contando com as parcerias do Sebrae, Semagri/Vilhena. Concluiu Serginho Tomy Leite.

Texto e Fotos Luiz Lobato

 

 

 

 

 

Compartilhar
Mostrar mais

Notícias relacionadas

Close