Rondônia,04/04/2020
DESTAQUESGeralPiscicultura

NOTA OFICIAL – ADIAMENTO Festival do Tambaqui em São Paulo

O Festival do Tambaqui está fundamentado nas orientações recebidas das autoridades em saúde, como estratégia para frear a transmissão do COVID-19.

Diante do avanço do Novo Coronavírus (Covid-19), em todo o país, observando as recomendações do Ministério da Saúde, a ACRIPAR – Associação de Criadores de Peixe de Rondônia, o Sebrae Rondônia e o Governo do Estado, organizadores da segunda edição do Festival do Tambaqui, agendado para o dia 28 de março em São Paulo, SUSPENDEM TEMPORARIAMENTE o churrasco de tambaqui a ser realizado na Capital paulista, cidade com maior concentração de casos da doença.

O ADIAMENTO do Festival do Tambaqui SP está fundamentado nas orientações recebidas das autoridades em saúde, como estratégia para frear a transmissão do COVID-19. Dentre as recomendações sugere-se evitar aglomerações, o que inevitavelmente ocorreria com o churrasco de 8 mil bandas de tambaqui, as quais seriam degustadas pela população de São Paulo.

Atentos às futuras recomendações das autoridades brasileiras, esperamos em breve anunciar oficialmente a data do FESTIVAL TAMBAQUI DA AMAZÔNIA SP.

Fonte: Comissão Organizadora

Compartilhar
Mostrar mais

Notícias relacionadas

Close