Rondônia,09/08/2020
AgronegócioBrasilBusinessDESTAQUESGeralOutrasPecuáriaTech

Webinar gratuito da Elanco debate produção de forragens no início das águas

Seminário online faz parte da série Virando o Jogo, que tem como público-alvo consultores e produtores de corte

A Elanco Saúde Animal promove às 19h da próxima segunda-feira (27/07) o quarto webinar da série Virando o Jogo. O objetivo dessa série de eventos online é apresentar informações de como ampliar a eficiência nos sistemas de produção de corte em momentos de incerteza na economia, em razão da pandemia do coronavírus.

Desta vez, a empresa abordará o tema “Como maximizar a produção de forragens no início das águas”. Para falar sobre o assunto, a Elanco convidou o zootecnista Marco Gambale, que tem especializações em Produção Animal pela Universidade Federal de Lavras, em Nutrição e Forragicultura pela Esalq-USP. Com vasta experiência em produção de gado a pasto, atualmente ele é diretor Técnico da Suporte G Consultores Associados, que atende fazendas em todo o Brasil.

“Ao longo desta série, procuramos trazer especialistas conhecidos do segmento com grande vivência nos temas discutidos. Por meio dela, nossa ideia foi facilitar o acesso aos dados para contribuir com o setor”, avaliou Maria Reis, gerente de Marketing da Área de Bovinos da Elanco Saúde Animal para o Brasil e Cone Sul.

A série Virando o Jogo é composta por quatro webinars. Iniciada em abril, os eventos trouxeram aos convidados assuntos como decisões estratégicas para um sistema eficiente de confinamento, a carne como um commodity ou foco em qualidade e do desmame ao confinamento: como trabalhar para diluir o ágio do bezerro.

Para o quarto webinar da série, as inscrições podem ser efetuadas neste link. Os interessados nos eventos online realizados pela Elanco podem acompanhar mais informações nas páginas da empresa no Facebook e Instagram.

Por: AGROLINK COM INF. DE ASSESSORIA

Mostrar mais

Notícias relacionadas

Close