Rondônia,28/10/2020
AgronegócioDESTAQUES

O Vice-Presidente Hamilton Mourão, fará palestra na abertura da Feira do Agronegócio “Conecta Sebrae Agrolab Amazônia”

A Feira do Agronegócio “CONECTA SEBRAE AGROLAB AMAZÔNIA” é uma iniciativa do Sebrae em Rondônia, sendo protagonizada por todos os Sebrae da Amazônia Legal. O evento será totalmente digital, com tecnologia de realidade virtual, por meio de plataforma gamificada e em ambiente 3D. O evento constitui uma oportunidade para o fortalecimento dos negócios, e integrador das estratégias de desenvolvimento e sustentabilidade da Amazônia.

Os Estados que fazem parte da Amazônia Legal: Acre, Amapá, Amazonas, Mato Grosso, Pará, Rondônia, Roraima, Tocantins e Maranhão, estarão presentes e a ocasião será um marco na integração regional, dentro de um formato digital, conectando a Amazônia com o Brasil e o mundo, tendo em vista que contaremos com a presença de países da Europa, Ásia, Oriente Médio e América do Norte.

Em virtude da conjuntura atual de Pandemia da COVID – 19, conectar os negócios com oportunidades e conhecimentos de forma digital, tem sido objeto da atuação do Sebrae, desenvolvendo uma cultura de transformação digital, na busca de soluções para a Amazônia Brasileira a partir dos valores e oportunidades existentes na bioeconomia da nossa região.

A abertura da Agrolab acontece esta semana no dia 17 com a palestra do vice-presidente da república Hamilton Mourão, mas a feira virtual somente será aberta para visitantes na semana que vem.

Para o superintendente do SEBRAE Rondônia Daniel pereira, esta é uma oportunidade única para os empresários conhecerem um pouco mais do potencial de Rondônia ´´ é uma oportunidade até para produtores, empresários e investidores de outras partes do país e do mundo conhecerem o potencial de Rondônia, esse formato digital como uma vitrine ainda maior para nossos produtos”, analisa.

 

A programação do evento ocorrerá no período de 22 a 24/09/2020 das 09h às 19h, horário de Brasília-Brasil. Por ser uma Feira totalmente digital com tecnologia virtual 3D, os participantes terão a experiência única que possibilitarão percorrer os estandes, realizar negócios, participar das palestras, rodadas de negócio nacional e internacional, dos fóruns e de toda a programação de qualquer lugar do Brasil e do mundo.

 

Mostrar mais

Notícias relacionadas

Close